Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/02/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil prende o assassino do jovem Wasley, morto a tiros em Janeiro na cidade de Ji-Paraná - VIDEO


Um pouco depois de completar um mês, continuando com as investigações sobre a morte do jovem Wasley Jubert Ferreira, de 21 anos, ocorrido em 19 de Janeiro deste ano, na Rua São Paulo, entre a Rua T-06 e T-07, Policiais Civis do Sevic da 2ª Delegacia de Polícia, comandados pelo Delegado Dr. Cristiano Mattos, conseguiram prender a pessoa que executou a vítima.

 

Clique no link e relembre o crime: Notícia publicada em 19/01/2014 - 22:00:47 - Mais um jovem é executado a tiros, em Ji-Paraná

 

 

 

 

O homicida confesso, identificado como Fábio Ferreira de Morais, vulgo “Fabinho ou Buiú do São Francisco”, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 24, escondido na casa de parentes no município de Vilhena.  Além do homicídio, “Fabinho” também está sendo investigado na participação direta em vários roubos ocorridos na cidade, nos últimos meses.

 

O outro envolvido no homicídio, apontado como sendo quem pilotou a motocicleta no dia do crime, identificado como Moisés Lopes Filho, vulgo “Chorão”, já encontra-se preso desde Fevereiro deste ano. Logo depois da sua prisão, os policiais chegaram até a pessoa de Fábio.

 

Clique no título e reveja a prisão do Moisés: Notícia publicada em 03/02/2014 - 19:20:27 - Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro e prende suspeito, em Ji-Paraná

 

De posse de informações e provas, o Delegado Dr. Cristiano Mattos, solicitou junto ao Judiciário, a prisão preventiva do segundo envolvido. Depois do crime, Fábio fugiu da cidade e foi localizado somente nesta segunda-feira (24).

 

 

CONFESSOU O CRIME


Já preso, Fábio ou “Fabinho”, confessou o crime e passou detalhes de sua ação. Segundo ele, tinha uma rixa antiga com a vítima e naquela noite, Wasley passou em frente de sua residência lhe afrontando. Logo em seguida, Fábio chamou a pessoa de Moisés  e pediu para que o mesmo pilotasse a moto, pois estava decidido a matar o desafeto.

 

Então, os dois seguiram a vítima e num momento oportuno, abordou e matou o jovem. Ele ainda falou, com muita frieza, que desferiu três tiros à queima roupa e ao ver o jovem caído ao solo, se aproximou e desferiu mais um tiro na cabeça da vítima. Depois do crime, foi até ao Beira Rio e jogou o revólver calibre .38 no Rio Machado.

 

De acordo com o Delegado, logo nas primeiras horas de amanhã, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros irá fazer buscas no local em que a arma foi jogada.

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Notícia publicada em 03/02/2014 - 19:20:27 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro e prende suspeito, em Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável