Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/04/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Acidente entre moto e carreta Bi-trem deixa duas vítimas fatais na BR 364, em Ji-Paraná


O acidente que acabou vitimando um casal, aconteceu por volta das 20h30, na BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, bem próximo à curva do “Jotão”, onde, na noite deste domingo (30), um caminhão bi-trem capotou ao desviar de um carro que realizava uma ultrapassagem proibida.

 

De acordo com testemunhas, o casal estavam viajando em uma motocicleta Honda CB 300, de placa OHP 4599, sentido Ji-Paraná, quando, ao sair da curva bateu em um cone que estava no meio da pista e desequilibrou-se, invadindo a contramão. Neste momento, passava uma carreta Bi-trem e acabou batendo violentamente contra a motocicleta. Devido ao forte impacto, a mulher que estava na garupa, identificada apenas como “Adriana”, foi lançada por cerca de 20 metros, caindo às margens da pista, já sem vida. O piloto, identificado como Deilton da Silva Trindade, de 32 anos, foi esmagado pelas rodas do pesado veículo.

 

O motorista da carreta, Gilson Fernandes, falou que tentou se desviar da moto, mas não conseguiu, pois foi tudo muito rápido.

 

Deilton da Silva trabalhava há´ mais de dez anos como “chapeiro” na Pizzaria Furlenha e era considerado um excelente funcionário e um ótimo amigo que deixará muitas saudades entre os amigos e clientes.

 


NOTA DE PESAR DA REDAÇÃO

 

A Redação do Site www.comando190.com.br se sensibiliza com os familiares e amigos pelo falecimento dos entes queridos, Deilton da Silva Trindade e sua esposa, Adriana.

 

 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.

Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.

E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….”

(João 11:25-26)

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável