Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/06/2014 | CACOAL

Em Cacoal, PM’s do 4º BPM recuperam quatro carros roubados em Cuiabá e prendem suspeitos com explosivo


Depois de um belo trabalha em equipe entre Policiais Militares do Serviço Reservado e Guarnições de Rádio Patrulha do 4º BPM, quatro carros que foram roubados em Cuiabá foram recuperados e três suspeitos acabaram na Delegacia de Polícia e flagranteados pelo Art. 180 do CTB (Receptação). Além dos veículos, também foi apreendido um artefato caseiro com o mesmo poder de destruição de uma “banana” de dinamite.

 

Após vários dias de intensa investigações, os PM’s de Serviço Reservado, juntamente com a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Hadailton e SD PM Emerson, abordaram os veículos Renault Duster e um Voyage, ambos registrados no Estado do Mato Grosso. Durante a abordagem, constatou-se vários indícios de adulterações nas numerações dos chassis, e após uma minuciosa buscas no Banco Nacional de Veículo, os policiais descobriram que os carros se tratavam de produtos de Roubo, ocorrido há alguns meses na capital mato-grossense.

 

O motorista do Renault Duster, Tiago Alves Ramos, de 23 anos e o condutor do Voyage, Diego Ludtke Gabrecht, de 26 anos, não portava os documentos obrigatórios e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Com a dupla, os PM’s também encontraram um artefato explosivo, muito parecido e com o mesmo poder de explosão de uma dinamite.

 

Continuando com as diligências, os policiais foram até a casa de Diego, localizada no bairro Vilage do Sol, e na garagem foi encontrado um Fiat Strada, também clonado. O quarto veículo clonado, sendo um Toyota Corolla foi apreendido com a esposa do Diego.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável