Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende assaltantes que aterrorizaram família no Distrito de Nova Londrina para roubar Hilux


Passadas quase duas horas que a Polícia Militar conseguiu frustrar o roubo de uma caminhonete Hilux, no Distrito de Nova Londrina, os três suspeitos que participaram na ação criminosa foram presos fugindo em um taxi. Com eles, os PM’s apreenderam duas armas de fogo e as joias que foram levadas das vítimas.


 

 

Por volta das 02h00, desta quinta-feira (05), o Sd PM Freitas, lotado na 1ª CIA/2º BPM, estava chegando em Ji-Paraná quando avistou dois indivíduos saindo do mato, na frente da empresa Cristal. Como ele já sabia sobre o assalto, ligou para a Central de Operações, coordenada pela SGT PM Jhonatam e SD PM Moreira, e informou a situação. Rapidamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local enquanto o PM, que estava de folga com sua família dentro do carro, não hesitou e passou a seguir os suspeitos. Segundo o PM, ao passar em frente a Dydyo, a dupla embarcou em um taxi e retornou à cidade.


Na altura da Distribuidora Coimbra, o veículo foi abordado e para a surpresa dos policiais haviam três passageiros, todos com as mesmas características dos assaltantes que roubaram uma caminhonete Hilux e aterrorizaram uma família no Distrito de Nova Londrina.


Os passageiros foram identificados como Luciano Mendes de Sá, 21 anos, ex-presidiário que saiu da cadeia há menos de uma semana; Weverton Lucas Oliveira dos Santos, de 18 anos e um menor de idade, com apenas 15 anos de idade, que possui várias passagens pela polícia.


Segundo o taxista, a pessoa de Weverton havia contratado para buscar dois amigos que estavam na saída da cidade com o carro quebrado, mas ao chegar próximo ao local indicado, encontrou com os jovens vindo a pé pela BR.


Em primeira conversa, negaram as acusações, mas acabaram falando a verdade quando um PM encontrou as joias das vítimas no bolso da calça do ex-presidiário Luciano Mendes.


Com o apoio do Serviço Reservado do 2º BPM, os Policiais se deslocaram até ao Anel Viário e encontraram as duas armas de fogo que foram utilizadas no roubo, sendo uma pistola calibre .765 e um revólver calibre 32, ambas municiadas.


De acordo com a Polícia Luciano Mendes saiu há uma semana do Presídio, onde cumpriu pena por Roubo, Furto, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. O menor de idade, também é conhecido da Polícia e no dia 30 de Abril, sua genitora entregou uma arma de fogo de sua propriedade à Polícia. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 20/04/2014 - 18:36:51 - EXEMPLO - Adolescente esconde arma de fogo em casa e pais o entregam à Polícia

 

 

Clique no título abaixo e relembre a última prisão de Luciano Mendes, onde ele roubou outra caminhonete Hilux:

 

 

Notícia publicada em 07/02/2014 - 00:29:35 - PC e PM esclarece dois roubos ocorridos em Ji-Paraná, prende suspeitos e recupera pertences das vítimas

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável