Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/07/2014 | CACOAL

CACOAL – PM desarticula perigosa quadrilha que aterrorizava comércios e residências na cidade


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência de Cacoal receberam informações do Núcleo de Inteligência de Vilhena, dando conta que um indivíduo, identificado como Anderson Claiton Oliveira da Silva, de 18 anos, estava embarcando em um ônibus e seu destino seria a cidade de Cacoal, onde pretendia roubar uma residência no Centro da cidade.

 

Prontamente, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, começaram a monitorar o suspeito.

 

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 02, um comércio foi roubado e as vítimas acabaram reconhecendo o Anderson Claiton como um dos assaltantes. As vítimas também reconheceram, por foto, outro suspeito, sendo um adolescente de 17 anos, bem conhecido da polícia.

 

Diante das informações e com o apoio de Policiais Civis, GOE e Guarnições de Rádio Patrulha, a equipe do NI começou uma busca incessante por toda a cidade. Por volta do meio dia, no terminal rodoviário, os policiais abordaram os indivíduos Dione Fagner da Conceição Menezes, de 30 anos e o Anderson Claiton, que carregava uma mochila contendo um revólver calibre .38, municiado, diversos aparelhos de celular que foram roubados e a quantia de R$ 540,00.

 

Já na delegacia, a dupla confessou o roubo e delatou o menor de idade como sendo um dos comparsas. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. Na casa do Dione, os PM’s encontraram um notebook e um relógio, que são produtos de roubo ocorrido no começo desta semana. O proprietário da motocicleta Honda Fan NDQ – 9779, usada nos assaltos, identificado como Márcio Pimenta da Silva também foi conduzido à Delegacia.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável