Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após uma noite inteira de campana, Guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM recuperam duas motocicletas roubadas


Após 12 horas de campana, as Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas e prender dois suspeitos. Uma das motos foi roubada na cidade de Machadinho há dois meses.

 

De acordo com o Supervisor de Dia, SGT PM R. Silva, os PM’s receberam a informação de que havia uma motocicleta Bros, de cor amarela, roubada, escondida dentro de uma casa, localizada na Rua Egito, no bairro Jardim das Seringueiras (antigo Seringal). A denúncia também dava conta que o ex-presidiário conhecido como “Neca”, estava realizando vários roubos pela cidade utilizando esta moto.

 

Diante das informações, por volta das 19h00, desta terça-feira (15), os policiais montaram uma campana e começaram a vigiar a residência. Já por volta das 07h00, de hoje (16), o suspeito saiu da casa e montou em uma motocicleta Honda CG Titan, de placa NBO 9629, registrada no município de Cacoal, que estava escondida em um terreno baldio, ao lado da casa. Ao consultar a moto, foi constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido no começo do ano, em Ji-Paraná.

 

O suspeito foi abordado e identificado como Ernesto Lucas de Oliveira, de 19 anos, vulgo “Neca”, preso recentemente com uma motocicleta furtada e por Tráfico de Drogas.  Dentro da casa foram encontrados uma porção de Maconha e um animal silvestre morto a tiro.

 

Notícia publicada em 19/05/2014 - 23:40:01 - PM prende “Albergado” com motocicleta furtada passeando pelas ruas de Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 08/05/2013 - 00:44:35 - Polícia Militar apreende 1,5 Kg de Maconha e prende acusados, em Ji-Paraná

 

Ao ser indagado sobre a Bros, de cor amarela, Ernesto Lucas ou “Neca”, confessou que fez o roubo em Machadinho e falou que a moto estava quebrada em um sítio, próximo a Linha Santa Rita. Em seguida, os PM’s foram até ao local e encontraram o veículo nos fundos de um bar.

 

 

Guardou moto roubada e emprestou moto furtada


O proprietário do bar, identificado como Amilton Pinto de Brito, de 37 anos, falou à Polícia que por volta das 22h00, de ontem, a pessoa de Ernesto chegou em seu estabelecimento empurrando a moto e pediu ajuda, dizendo que o veículo havia quebrado. No intuito de ajudá-lo, o comerciante emprestou a sua moto Honda CG Titan, que também é furtada, para que o jovem viesse à cidade buscar ajuda.

 

O comerciante também falou que comprou a moto Honda CG Titan há três meses de um amigo e que sabia sobre sua procedência ilícita, porém informou que pretendia apresentar o veículo e o vendedor na Delegacia de Polícia, mas não tinha o dia certo.

 

Diante da história confusa, o comerciante foi apresentado na 1ª DP, juntamente com o Ernesto e as motocicletas para providências e esclarecimentos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável