Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/02/2015 | JARU

Polícia prende mulher que jogou filho recém-nascido no rio, em Jaru


A acusada Lucineide Santos de 29 anos foi capturada pela Policia Civil na tarde desta terça feira (17), no momento em que ela já se encontrava com sua mudança em cima de um caminhão com intuito de fugir da cidade.

 

Uma denuncia anônima informou a policia, que chegou a residência da acusada, localizada na Rua Mamoré setor 02, que fica próximo ao rio Mororó, aonde foi localizado o corpo do recém-nascido.Reveja aqui

 

Mesmo com as atitudes de Lucineide que evidenciavam sua culpabilidade, ela a princípio negou a autoria do crime realizado na última sexta feira 13, e tipificado como infanticídio (assassinato de crianças indesejadas), mas com os resultados dos exames obstétricos, que atestaram um parto recente, Lucineide resolveu confessar.

 

Lucineide que já possui outros três filhos, duas meninas, uma de 13 anos, outra de 5 e um menino de 9, disse a polícia que esta última gravidez era indesejada, e segundo ela, mesmo sendo filho de seu marido, ele não sabia. Ela informou que escondia a gravidez inclusive de sua família e de seu marido, e na madrugada da última quinta feira (12), sentiu dores e sozinha em um cômodo da casa realizou seu parto. Em seguida ela disse que pegou a criança, um menino que pesava aproximadamente 3 kg, junto com a placenta e enrolou em um lençol, pôs em uma caixa e foi até aponte da Florianópolis e o jogou.

 

Lucineide tentou convencer a polícia de que a acriança nasceu morta, e também que seu marido não sabia do ocorrido.

 

Diante das constatações o delegado de Polícia Civil, Dr. Renato Batistela representou pela prisão preventiva da acusada, o qual foi aceito pelo Poder Judiciário na madrugada desta quarta feira (18).

 

  • Jaru: Mulher acusada de jogar recém-nascido em rio é capturada nesta terça feira
  • Jaru: Policia prende mulher acusada de jogar recém-nascido em rio
  • Jaru: Policia prende mulher acusada de jogar recém-nascido em rio

Fonte: jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável