Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/04/2015 | GERAL

WhatsApp - Após ser acusada por "boateiros digitais", mulher tenta reconstruir a vida


Mais uma história inventada e pelos “Boateiros Digitais” coloca em risco a vida de mais uma mulher inocente. A mulher que aparece na foto ao lado foi acusada pelos boateiro juntamente com o seu marido de ser sequestradora de crianças.

 

CASAL P

 

A vida da operadora de caixa Francineide Freitas Leal, de 27 anos, se tornou um ‘pesadelo’ nos últimos dias, desde que começou a circular na internet um boato de que ela e o ex-marido dela estariam sequestrando crianças para o traficá-las. Os boatos contra o casal que é de Cuiabá, capital mato-grossense se espalhou por todo o Brasil chegando até Rondônia, no mês passado, por meio do aplicativo Whatsapp.


 

Em Sergipe, as informações eram de que “Um casal de paraguaio tentou, no domingo, 12/04, sequestrar a filha de empregada de uma das lojas do G. Barbosa, em Aracaju. A nota divulgada em destaque por um site local afirmava ainda que o casal veio ao Brasil apenas para sequestrar crianças e depois comercializar seus órgãos”.

 

A noticia é claro não passou de mais um boato infundado, mas que prejudicou demais a vida da operadora de caixa Francineide que já vinha sofrendo com o fato de ter lutado para por na cadeia o seu ex-marido, o mesmo que aparece na foto com ela, por suposto ato libidinoso contra uma filha e uma enteada. Por esse motivo ele está preso, mas ela, infelizmente teve que sofrer duas vezes.

 

Em entrevista a TV centro-america ela contou que ficou sabendo que as fotos dela estavam circulando pela internet e aplicativos de celular após ser reconhecida por um cliente de uma farmácia próxima ao local onde ela trabalha, em Cuiabá.

 

“Fui reconhecida por um cliente de uma farmácia que fica ao lado do meu trabalho. O gerente da farmácia veio falar comigo e perguntar se eu estava sabendo das fotos com a mensagem que estava ‘rodando’ na internet”, disse. Até então ela ainda não tinha conhecimento dos boatos, que, na verdades, é crime e já está investigado pela Polícia Civil.

 

 

De acordo com o delegado de Cuiabá Eduardo Botelho, que apura o caso, esses tipos de informações falsas são perigosas para as vítimas. “A integridade física da Francineide e do ex-marido dela estava sob risco. Uma vez que as mensagens são criadas e divulgadas, as pessoas podiam reconhecê-los na rua, abordá-los e até linchá-los”, explicou. O autor das mensagens ainda não foi identificado.


Em sua rede social, a operadora de caixa postou mensagens dizendo que a mensagem era mentirosa, mas avalia que não surtiu efeito. “Quero seguir minha vida, ter força para continuar, para cuidar da minha filha e trabalhar”, afirmou.

 

 

Prisão do ex-marido


O ex-marido de Francineide foi preso por suspeita de estuprar a filha dele, de 11 anos, e a enteada, de 9. Após a filha contar que o pai abusava dela e da irmã, a vítima disse ter se separado do suspeito.


Ele ficou escondido em uma mata perto de Cuiabá desde que a filha tinha o denunciado. Depois, foi reconhecido por um investigador de polícia e levado para a delegacia, na semana passada. O homem de 30 anos está preso em uma unidade prisional de Cuiabá e deve responder por estupro vulnerável.


Foram encontrados vídeos, gravados pelo próprio suspeito, que mostram os abusos. Ele pode ser condenado a até 30 anos de prisão.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável