Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/12/2015 | CACOAL

Em Cacoal, Operação Final de Ano realizado pelo 4º BPM apreende duas armas de fogo e prende vários suspeitos


Neste final de semana, em Cacoal, Policiais Militares do 4º BPM iniciaram uma operação de fim de ano para reduzir a criminalidade e dar mais segurança à população. Durante as abordagens, só na noite deste sábado, dia 12, os PM’s apreenderam duas armas de fogo e conduziram vários suspeitos para a Delegacia de Polícia.

 

A primeira arma de fogo apreendida ocorreu no bairro Teixeirão, durante uma abordagem a dois motociclistas. Ao ver a barreira policial, uma das motos tentou fugir, mas logo foi abordada. Com o piloto, identificado como Jeziel Fabem, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, municiado. Em seu aparelho celular, os PM’s encontraram várias fotos em que Jeziel aparece segurando três armas de fogo.

 

Ao fazer uma busca no interior da casa do suspeito, os militares encontraram cerca de R$ 4 mil reais, que, segundo declarações do próprio Jeziel Fabem, são provenientes de comércio ilegal de madeiras extraídas na reserva Roosevelt.

 

A segunda arma apreendida, aconteceu ainda no sábado, dia 12, por volta das 22h30, na Rua Ji-Paraná, quando outra motocicleta tentou evadir do cerco policial. Após uma rápida perseguição, o suspeito foi contido e com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado. Dentro de seu calçado, os policiais encontraram mais munições do mesmo calibre. O motociclista, identificado como Wanderlei Soares confessou que comprou a arma de fogo na cidade de São Francisco do Guaporé pela importância de R$ 700,00.

 

A Operação não tem data certa para terminar e poderá acontecer a qualquer momento em locais estratégicos.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável