Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/12/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Jovem com sintomas de embriaguez e sem habilitação avança preferencial e causa grave acidente, em Ji-Paraná


Na manhã deste domingo, dia 30, mais uma vez a irresponsabilidade resultou em um grave acidente. Um jovem de 21 anos, que estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, avançou uma preferencial e bateu em duas motocicletas, deixando os condutores gravemente feridos. Além de estar com sintomas de embriagues, o jovem não é habilitado.

 

De acordo com a Polícia, uma motocicleta descia a Rua Goiânia com a Rua T-20 e uma outra moto, conduzida pelo Euclides Gomes de Souza, de 59 anos, estava parada no cruzamento, aguardando sua vez para atravessar. De repente, surgiu uma terceira moto, e, em alta velocidade, o piloto, identificado como Washinton Vidal Gaspar, de 19 anos, invadiu a preferencial e bateu nas duas motocicletas.


Todos os condutores se machucaram, porém o caso mais grave foi do Euclides Gomes, que sofreu fratura exposta na “Tíbia” e no “Fêmur”. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HM, onde precisou ser transferido às pressas para o Hospital João Paulo II, na Capital, com risco de amputação.

 

Já o piloto que casou o acidente, Washinton Vidal Gaspar, se negou a receber cuidados médicos e precisou da intervenção da polícia para levá-la ao hospital. Durante o atendimento no Pronto Socorro, o médico plantonista relatou que o piloto estava embriagado.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Gustavo (Na mira da cidade)

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável