Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/07/2015 | PORTO VELHO

Foragido da Justiça mata criança de cinco anos, estupra a irmã de nove e termina morto por multidão, em Candeias do Jamari


Um crime com requintes de crueldade praticado por um foragido da justiça, deixou a população da Comunidade Vila Nova Samuel, no Município de Candeias do Jamary, revoltada na noite desta terça-feira (21). O acusado, William Jeferson de Farias, 33 anos, acabou sendo morto a pauladas e pedradas, após matar uma criança de cinco anos, e estuprar a irmã da vítima de apenas nove anos.

 

O acusado percebeu a ausência da mãe das crianças e invadiu a residência, e ao visualizar a menina arrastou ela para o quarto e iniciou a tortura contra a criança. O irmão da vítima ao escutar os gritos da irmã, tentou defende-la, mas o acusado se apossou de uma faca e desferiu dois golpes contra o menino.

 

Para não levantar nenhuma suspeita, o acusado pegou o menino no colo e saiu correndo na rua pedindo ajuda, afirmando que a criança teria sido atacado por uma onça. Um casal que passava no local, prestou socorro até uma unidade de saúde. A mãe das crianças foi comunicada do fato e se deslocou até o Pronto Socorro. A filha ao avistar a mãe, narrou o que realmente tinha acontecido e acionou a polícia, que conseguiu localizar o acusado, onde ficou detido na viatura.

 

Populares ao saber da real história, se revoltaram e foram nos rastros da polícia. Neste momento, dois caminhões impediram a saída da viatura, e aproximadamente cerca de 300 populares, retiraram o acusado de dentro do camburão, e consequentemente fizeram justiça com as próprias mãos. O acusado foi morto à base de pedradas, socos, chutes e a pauladas.

 

A Polícia Militar lamentou o fato, mas como havia somente quatro agentes da segurança pública, de nada, iria adiantar, pois eram muitas pessoas. O acusado estava foragido, onde cumpria pena por homicídio. A perícia técnica esteve no local e após os trabalhados realizados, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.

 

 

 

 

Fonte: newsrondonia/Julio Malta - Lente Nervosa

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável